fbpx Skip to main content

Solsist Energia participa da Intersolar South America 2017

Na próxima semana, de 22 a 24 de agosto, São Paulo sediará a principal feira do setor de energia solar do mundo, a Intersolar South America. O evento, que acontece no Expo Center Norte, contará com mais de 200 expositores nacionais e internacionais. E será acompanhada por um congresso de três dias que discutirá o futuro das gerações distribuída e centralizada de energia solar, além dos desafios e limitações do mercado fotovoltaico brasileiro. O congresso também enfocará a importância estratégica da energia termossolar no Brasil. Além de abordar tecnologias FV, financiamento FV e armazenagem de energia.

Mais uma vez a Solsist Energia estará presente na Intersolar. A empresa será representada pelo CEO, Luciano Vinti e o engenheiro de energia, Alexandre Andrade, que acompanharão as mais recentes descobertas na área e as novidades do  mercado. Todas as impressões da dupla sobre o evento serão noticiadas por aqui em nossa próxima postagem!

Segundo Mônica Carpenter, diretora da Aranda Eventos e organizadora da Intersolar South America 2017 , o potencial brasileiro no setor é imenso. Por isso, a feira é fundamental para disseminar tecnologias já utilizadas mundialmente. “A cada ano, a Intersolar se consolida como ponto de encontro de especialistas e protagonistas nacionais e internacionais. Estes são os verdadeiros responsáveis pelo crescimento do mercado que estamos vendo no país,” sublinha a executiva.  A Intersolar 2017 é realizada em parceria com a Solar Promotion International e FMMI.

Solsist Energia participa da Intersolar South America 2017
Intersolar é a principal feira do setor de energia solar do mundo

Conheça a Intersolar

Com eventos em quatro continentes, a Intersolar é a maior série mundial de feiras para o setor solar e seus parceiros. Ela congrega profissionais e empresas do mundo inteiro. Com o objetivo de aumentar a participação da energia solar no fornecimento de energia elétrica.

Desde sua fundação, a Intersolar é o palco mais importante do setor. Tanto para produtores, como fornecedores, distribuidores, prestadores de serviço e parceiros da indústria solar global. Em 2016, foi um total de 180 expositores de vários países.  E mais de 11.500 visitantes de 30 países compareceram à Intersolar South America.

No congresso paralelo, 100 palestrantes e mais de 1,500 conferencistas discutiram temas atuais do setor. Também elucidaram as condições dos contextos tecnológico, comercial e político. Com mais de 25 anos de experiência, a Intersolar está excepcionalmente posicionada para congregar membros do setor solar provenientes dos mercados mais influentes do mundo e da cadeia produtiva solar.

Para mais informações e programação sobre a Intersolar South America 2017, visite: www.intersolar.net.br

%d blogueiros gostam disto: